Fesa / Quem Somos / Brasil e exterior: uma operação Global

Brasil e exterior: uma operação Global

Uma operação global

Seguindo no seu processo de profissionalização e de expansão, a Fesa e a Asap globalizaram sua operação através da sua admissão em janeiro de 2004 como sócias da IIC Partners, um dos dez maiores grupos de retained executive search do globo, adotando o nome FESA Global Recruiters. A fusão das duas marcas, Fesa e Asap, em apenas uma, tornava-se imperativa naquele momento para que a operação brasileira melhor se ajustasse e se fizesse entendida pela, agora, parceira internacional IIC Partners.

Em 2007, a operação da Fesa Global Recruiters (resultado da fusão das duas empresas) transformou-se na maior operação de retained executive search do país. Feito que se tem registro pela primeira vez na história da indústria de executive search no Brasil, onde uma empresa brasileira supera em receita todas as multinacionais

presentes no país, algumas há mais de 40 anos. Neste mesmo ano tornou-se a maior empresa em receita dentro da IIC Partners, que contabilizava dentre suas sócias mais de 40 consultorias, com presença física em todos os continentes e distribuídas por aproximadamente 60 escritórios no globo. Definitivamente a operação da Fesa escrevia seu nome na história da indústria de executive search global, enchendo de orgulho o coração de todos os seus colaboradores.

iic_logo_rgb