Fesa / Serviços / Busca continuada de executivos

Busca continuada de executivos

Quando o cliente necessitar contratar mais de dois executivos para uma função idêntica, em que o campo de busca e/ou empresas-alvo sejam os mesmos, a Fesa inicialmente cobrará por menos mandatos/pesquisas, enquanto trabalhará para identificar todos os executivos necessários ao cliente.

À medida que os executivos forem sendo contratados, a Fesa amortizará as parcelas pagas e abrirá novas pesquisas/mandatos, de modo que um ou mais mandatos estejam sempre em aberto, com o respectivo pagamento de honorários, pelo prazo de duração dos projetos.

Os procedimentos para esse serviço são idênticos àqueles estabelecidos para o serviço Recrutamento Consultivo de Executivos no Brasil, conforme definido neste folder.

Se dentro do prazo acordado para pagamento dos honorários o cliente não admitir nenhum dos executivos apresentados, a Fesa abrirá um novo mandato, iniciando novas cobranças para esse novo projeto. Seguindo esse critério, serão abertos, de forma gradativa, tantos mandatos quantos forem necessários para igualar o número de pesquisas/mandatos previamente definido pelo cliente ao número de mandatos sendo trabalhados. Uma vez admitidos os executivos, como definido acima, as parcelas pagas serão amortizadas.

O exemplo abaixo serve como parâmetro para definição do número de mandatos
a serem abertos em função do número de pesquisas necessárias:

Número de pesquisas/Mandatos :: Mandatos abertos para cobrança inicial de fee 

01 a 03 :: 01
04 a 05 :: 02
+ 06 :: 03